Home > Dermatologia

Dermatologia em Ribeirão Preto

Referência no tratamento de patologias, prevenção de doenças e cuidado com a sua beleza.

Tricologia

Cabelo bonito e saudável é o desejo de muitos homens e mulheres, porém existem problemas que afetam o couro cabeludo que apenas um médico dermatologista.

Cirurgia Dermatológica

A Cirurgia Dermatológica é uma especialidade da dermatologia cujo objetivo é diagnosticar e tratar problemas de pele, cabelo e unhas.

Dermatologia Clínica

Dermatologia Clínica é a especialidade médica que cuida e previne doenças da pele. Há mais de três mil doenças de pele

Dermatoscopia

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Fios de PDO

Os Fios de PDO são estruturas desenvolvidos em material sintético reabsorvível pelo organismo que quando colocadas abaixo da pele da face

Laser

Na dermatologia há uma enorme variedade de aplicações dos lasers em busca de uma pele mais luminosa, com viço e livre de rugas e sulcos

Microagulhamento

O microagulhamento é um tratamento que pode ter inúmeras aplicações, desde indicado para clareamento de manchas na pele

MMP e Mesoterapia

O MMP® Facial é um procedimento onde medicamentos são aplicados à pele do rosto através de microagulhamento a

Peelings Químicos

Aplicação de ácidos para remover as camadas mais superficiais da pele, e promover a renovação celular. Permite uma melhora da qualidade e textura da pele

Preenchimento Facial

Aplicação de produtos absorvíveis, como o ácido hialurônico ou a hidroxiapatita de cálcio. São usados para melhora de sulcos como as linhas de marionete.

Bioestimuladores

Os bioestimuladores são substâncias injetáveis que têm a capacidade de estimular a produção de colágeno pelo próprio organismo.

Toxina Botulínica

Usada para tratar e previr as linhas causadas pela movimentação dos músculos da face, ameniza rugas e marcas de expressão.

Ultraformer III

O Ultraformer III é uma técnologia que utiliza ultrassom para tratamento da flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular.